Pão com linguiça: 8 melhores receitas para você saborear muito!

Você ama fazer churrasco e tem um pacote de linguiças por aí? Então que tal fazer um belo sanduíche de pão com linguiça para saborear esta carne junto com outros ingredientes?

Existem diferentes maneiras de preparar o sanduíche com linguiça, desde o tradicional pão francês, até a combinação com vinagrete (o famoso choripán), além de poder prepará-lo na air fryer, no forno e na sanduicheira grill.

1. Pão com linguiça e vinagrete na churrasqueira

Esta receita é do clássico pão com linguiça e vinagrete, preparada na churrasqueira. O primeiro passo é colocar as maças e colocar na churrasqueira para depois ir na panela de ferro. Ela será usada para fazer o vinagrete que é explicado em detalhes no vídeo. Confira como ficou no final da receita.

2. Pão com linguiça na airfryer

Esta receita é super prática e começa assim: primeiro, os pães franceses são fatiados ao meio e em outra tigela, o alecrim, o queijo e a linguiça são colocados e misturados. Depois disso, este recheio é espalhado no pão e apertados para depois serem cobertos com papel alumínio. Tudo vai para air fryer por 15 minutos a 180 graus.

3. Pão com linguiça calabresa

Nesta receita você aprenderá a fazer um belo pão recheado com linguiça calabresa. Para fazer a massa do pão, você precisará de 500g de farinha de trigo, 250ml de água gelada, 45g de margarina, 35g de açúcar, 10g de sal, 20g de leite em pó e 20g de fermento seco. O recheio é preparado com dois gomos de linguiça calabresa.

4. Pão com linguiça choripan

Esta receita é feita com 4 linguiças. Depois de passarem pela churrasqueira, elas são cobertas com vinagrete e queijo provolone. O pão também passa pela churrasqueira para ficar tostatinho.

5. Pão com linguiça

Este pão de linguiça leva bastante alho e fica super saborosa. As metades dos pães são feitos na frigideiras, virados para baixo para ficarem super crocantes.

6. Pão com linguiça no forno

Não quer fazer na churrasqueira nem na air fryer? Saiba que você pode fazer o seu pão com linguiça no forno sem muito trabalho. E é exatamente o que esta receita mostrará para você no passo a passo em vídeo. Ela leva 5 linguiças toscana, uma xícara de parmesão ralado, 200g de requeijão, meia cebola picada em cubos, dois dentes de alho, cinco pães franceses, 50g de bacon em cubos, 150g de queijo mussarela ralado, cheiro-verde, pimenta e temperos. Confira o passo a passo no video.

7. Pão com linguiça aperitivo

Esta é uma receita bem simples na qual os pães são partidos ao meio, a linguiça é acrescentada no topo junto com maionese. Tudo isso vai para a forma metálica e depois para o forno por cerca de 20 minutos. Esta é uma receita para comer enquanto rolam as partidas de futebol.

8. Pão com linguiça na sanduicheira

E que tal uma opção de sanduíche feito na misteira ou sanduicheira? Ela é bem simples e leva linguiça toscona, alface, tomate e cebola. Para o recheio também são acrescentados queijo mozarela e presunto. Na sanduicheira, a margarina é colocada antes de assar o sanduíche. Acompanhe todo o passo a passo no video!

E você? O que achou destas receitas de pão com linguiça que separamos?

O pão com linguiça é um clássico e depois de acompanhar todas estas receitas que selecionamos, certamente você saberá como prepará-lo de diferentes maneiras, seja na sanduicheira, na churrasqueira, no forno e até na air fryer.