Lembrancinhas Frozen: 55 ideias e como fazer passo a passo

Veja as mais adoráveis ideias de lembrancinhas Frozen para acertar na festa infantil

A lembrancinha é um elemento de extrema importância em uma festa por representar o quanto a ocasião é especial para aniversariante e familiares. É uma forma carinhosa de agradecer a presença dos convidados, de eternizar a magia e fechar com chave de ouro um momento tão aguardado! Hoje vamos falar sobre as lembrancinhas Frozen:

Publicidade

Por isso, tente planejar com antecedência pois decidir dentre uma gama extensa de embrulhos e mimos exige pesquisa e criatividade. Ademais, considere o tempo de finalizá-las: separar cada item, aguardar as impressões (no caso das personalizadas), embrulhar, enfim…. é sempre bom evitar dor de cabeça!

Outra questão que gera dúvida é a quantidade ideal: busque sempre comprar e produzir a mais para não faltar pra ninguém! É bem usual que um ou outro convidado leve um amigo ou parente para se juntar à comemoração. E, como se trata de uma comemoração infantil, tem coisa pior do que ver uma criança chorando e chateada porque que não ganhou? É de partir o coração!

No caso das lembrancinhas Frozen, há uma variedade imensa capaz de agradar aos mais diferentes estilos e bolso. Abaixo algumas considerações que podem te ajudar na escolha e/ou elaboração:

  • Cartelas de cores para as lembrancinhas: na maioria dos materiais promocionais da animação, o branco e o azul predominam em referência à neve e gelo que aparecem no vestido e cenário da Rainha Elsa. Pensando nisso, boa parte das lembranças têm foco na personagem. Mas, se a ideia é focar na Princesa Anna, os tons que remetem à primavera como pink, verde, azul bic e laranja (para lembrar os cabelos ruivos) são escolhas certeiras!;
  • Brilho e transparência: brinque com os fractais de neve e aposte em várias texturas para simulá-los como vidro, plástico, tecidos leves (voil, tule), glitter;
  • Vamos brincar na neve?: o Brasil é um País tropical, portanto, nevar por aqui é bem difícil! Mas o gelo das construções da Elsa e pelúcias com personagens favoritos são mágicos, não derretem e garantem abraços bem quentinhos;
  • Figurino: as princesas irmãs de Frozen têm seu visual destacado pelos figurinos muito bem elaborados e que refletem a diferente personalidade de cada uma. Já pensou em trazer alguns elementos de caracterização para os agradinhos?;

55 ideias de lembrancinhas Frozen para você se inspirar

Ainda está em dúvida? Confira abaixo na nossa galeria, as 55 referências mais incríveis de lembrancinhas Frozen e busque a inspiração que precisa aqui:

Lembrancinhas comestíveis da Frozen

Imagem 1 – Delicadeza do início ao fim.


A transparência da caixinha não só deixa aparente os docinhos dentro, mas também se relaciona com a ideia de gelo que o tema traz!

Imagem 2 – Lembrancinhas Frozen baratas.


Em lojas de artigos para festas há diversas opções de formatos de embalagem para balinhas ou doces confeitados. O tubete, sem dúvida, é um dos mais requisitados por aliar criatividade e custo baixo!

Imagem 3 – Pérolas açucaradas simulam bolas de neve.


Envolva-as em saquinhos plásticos com um sistema de fechamento que remetam às cores, estampas e elementos característicos da animação.

Imagem 4 – Lembrancinhas Frozen de mesa.



Os bombons embalados com tecido especial, lacinho de cetim ou veludo e strass complementam bem a decoração da área principal, além de serem deliciosos!

Imagem 5 – E a diversão não pára, mesmo com o término da festa!


Presenteie com cookies distintos que formam o boneco de neve mais fofo da Disney e deixem os convidados com aquele gostinho de quero mais, mais! Lembrando que o estilo da festa se estende até nas lembrancinhas. Nesse caso, o escandinavo reina absoluto, por isso, uma embalagem com um ar mais rústico, minimalista cai como uma luva!

Imagem 6 – Lembrancinhas Frozen simples.


Criatividade a mil: esconda o rótulo dos itens industrializados e prontos para consumo com papéis especiais, cristais de gelo, glitter.

Imagem 7 – Doce e gélida surpresa!


O saquinho de papel manteiga e craft também encabeçam a lista de embalagens acessíveis e aceitam qualquer tipo de personalização.

Imagem 8 – Receitas da princesa Anna.


Mousse, geleia, doce de leite, sopa, chocolate quente e mel são algumas das sugestões que agradam a maioria!

Imagem 9 – Lembrancinhas da Frozen fácil de fazer.


Mais uma vez, as guloseimas são acomodadas em embalagens plásticas. Só não se esqueça de enfeitá-las com tags dos seus personagens prediletos.

Imagem 10 – As vantagens das embalagens de plástico e vidro.


Ambos estão com tudo e são ótimos aliados para armazenar os mais diversos conteúdos! Se preferir algo multiuso e higiênico, os de vidro são a melhor opção. Já os descartáveis são mais versáteis, baratos e fáceis de encontrar. Você decide!

Imagem 11 – Derreta e conquiste o coração dos convidados!


Aqui, o coração congelado, ao contrário do filme não é uma coisa ruim. Principalmente se vier recheado de chocolates variados!

Imagem 12 – Bolachinhas que aquecem a festa!


Tente dar preferência aos quitutes que tenham relação com o filme através dos tons neutros e textura macia (tal como a neve). Dentre os favoritos estão: biscoitos cobertos com açúcar confeiteiro, marshmallows, balas de coco, suspiros, trufas de chocolate branco.

Imagem 13 – Os Trolls mandaram lembranças!


Brinque com as referências e envolva os convidados em todas as etapas da festa!

Imagem 14 – Tubetes Frozen com tule.


Expresse sua admiração à rainha da neve com a capa de tule, coroa na extremidade e charmosa trança de lã!

Imagem 15 – Um toque vintage, bem feminino.


Dessa vez, as gostosuras vêm embalados em saquinhos de poás, que lembram bolas de neve.

Imagem 16 – Direto do reino de Arendelle para a sua festa!


O melhor de planejar e produzir a lembrancinha com calma é deixá-la exatamente como a aniversariante sempre sonhou. Veja a sua reação e dos demais convidados ao se depararem com esse mimo da realeza!

Imagem 17 – Na temperatura certa!


Picolés combinam perfeitamente com o clima Frozen, mas podem derreter no meio do caminho. Mas, não deixe isso te impedir de distribuir delícias no palito.

Imagem 18 – Confeitos em garrafinhas Frozen.


As embalagens ganharam uma nova roupagem com aplicações de tecido, fitas, flocos de gelo. Capriche nos acabamentos e arrase!

Acessórios Frozen

Imagem 19 – Colar Elsa Frozen.


As lembrancinhas não se limitam mais aos docinhos ou brinquedos para a criançada, portanto aposte em agrados originais, que manifestem a personalidade da aniversariante!

Imagem 20 – Amigas para sempre, unidas por um elo em comum.

Imagem 21 – Tiara da Frozen.


Uma surpresa handmade para as convidadas desfilerem poderosíssimas por aí!

Imagem 22 – Vale a pena derreter por algumas pessoas!


Saias de tutu podem ser oferecidas no começo da celebração para todas entrarem no ritmo ou como lembrancinhas.

Imagem 23 – Cada princesa precisa de uma coroa para viver seu conto de fadas!

Imagem 24 – Preparados para o frio?


Mantinhas deixam todos aquecidos, são úteis para outros momentos e conversam muito bem com o tema!

Imagem 25 – Varinha mágica Frozen.


Tem coisa melhor do que transformar os gélidos desejos dos convidados em realidade?

Imagem 26 – Pulseira da Frozen.


Mais uma opção criativa que pode ser feita em casa: prepare as miçangas e chame todo mundo para ajudar!

Imagem 27 – Luva da Frozen.


Ideal para manter os convidados bem quentinhos no seu castelo de gelo!

Imagem 28 – Colar Elsa Frozen: como resistir à tamanha fofura?

Embalagens para lembrancinhas Frozen

Imagem 29 – Repleta de lembranças boas!


As opções de caixinhas são inúmeras, mas que tal escolher uma com padronagem simples e cartela principal da animação?

Imagem 30 – Puro glam!


O prateado como tom predominante aliado ao cinza e off-white deixam qualquer mimo sofisticado e charmoso! Use e abuse!

Imagem 31 – Simples, prático e eficaz.


Esse modelo tem ilustrações de flocos de neve, mas se a sua não tiver nenhuma estampa, carimbos ou colagens são uma excelente solução!

Imagem 32 – Olaf chegou para animar a turminha!


Para formar a face do boneco de neve encantado é muito simples: basta imprimir moldes já prontos na internet, recortar e colar.

Imagem 33 – Bolsa-vestido.


O figurino das princesas pode dar um pouco de trabalho para produzir e ultrapassar o budget.  Mas não são por isso que não aparecem nas lembrancinhas!

Imagem 34 – Sacolinhas de papel da Frozen.


Imagem 35 – Detalhes preciosos que fazem toda a diferença!


Vale tudo: ilustrações, aplicações, laços e até mesmo tags com frases marcantes do filme que sejam relevantes para a anfitriã!

Imagem 36 – Sacolinha Frozen tecido.


Coloque em prática o seu lado “corte e costura” com embrulhos que poderão ser reaproveitados depois.

Imagem 37 – Use a imaginação e economize!


Adesivos exclusivos podem ser impressos em gráficas rápidas e preenchem perfeitamente áreas vazias.

Imagem 38 – Lembrancinhas Frozen com biscuit.

Embora as protagonistas sejam as duas irmãs, pense em diversos personagens – sejam eles secundários ou até mesmo os antagonistas – para enfeitar os mimos e deixe a festa ainda mais completa, com toda a turminha reunida!

Imagem 39 – Deixe os convidados à vontade, com o sistema self-service!


A setorização é a forma mais fácil de organizar a festa e as plaquinhas estão aí para ajudar nessa tarefa! Além de conter indicações, uma frase de agradecimento com alguns trocadilhos deixa tudo mais divertido!

Imagem 40 – Ideal para comemorações intimistas.


Já pensou em surpreender os convidados com tags que levam o nome de cada um?

Kit lembrancinhas Frozen

Imagem 41 – Lembrancinhas personalizadas Frozen.


Canecas de cerâmica são estampadas em gráficas express e não precisam de um investimento tão grande. Aproveite e recheie com outros mimos relacionados ao tema!

Imagem 42 – Lembrancinhas congelantes.


O copo de acrílico é um item durável e faz a alegria da criançada nas refeições! Tal como a referência anterior, inclua docinhos, adesivos, acessórios, canudinhos, etc.

Imagem 43 – Lembrancinhas de aniversário Frozen simples.


O melhor da popularidade da animação é sua a extensa linha de produtos. Dessa forma, é possível achar facilmente, comparar e comprar em grandes quantidades!

Outras lembrancinhas Frozen

Imagem 44 – Depois do inverno, vem a primavera.


Apesar de ser centralizado na estação mais fria do ano, opte pelos tons do figurino da Princesa Anna, que representa a alegria e o desabrochar das flores! Viva!

Imagem 45 – Lápis ou gloss? Na dúvida, escolha ambos!


Ofereça dois tipos de lembrancinhas e diminua a possibilidade de não agradar a maioria das convidadas!

Imagem 46 – Bolhas de sabão são tão divertidas quanto flocos de neve caindo do céu!

Imagem 47 – Você quer construir um boneco de neve?


A geleca é diversão na certa e ótima para crianças que estão na fase da exploração sensorial!

Imagem 48 – Em dia com os estudos.


Há diversos tutoriais na internet que ensinam a fazer essas lindas cadernetas. Já escolheu o seu modelo favorito?

Imagem 49 – Afinal, todas as princesas e as rainhas precisam de um espelho para admirarem a sua beleza!

Imagem 50 – Aumente a coleção com os clássicos globos de neve!

Imagem 51 – Canecas para café ou chá são sempre bem-vindos!

Imagem 52 – Embalagens e objetos decorativos feitos à mão.


Se a ideia é fazer algo handmade, um estêncil agiliza a estamparia e deixa tudo perfeito!

Imagem 53 – Neve e gelo em referência ao sal de banho.

Imagem 54 – Um Olaf para chamar de seu!


Uma sugestão que não pode faltar: pelúcias dos personagens prediletos da aniversáriante, é claro!

Imagem 55 – Sabonetes em formato de cristais de gelo: o aroma da festa invade a hora do banho!

Como fazer lembrancinhas frozen passo a passo fácil de fazer

1. Como fazer uma lembrancinha da Frozen em EVA

2. Saiba como fazer uma lembrancinha da Frozen com tubetes e EVA

3. Como fazer uma caixa de lembrancinhas da frozen

4. Como fazer uma lembrancinha Frozen em biscuit

SHARE
MostrarEsconder Comentários

Comments are closed

A Minha Festinha

Este site é dedicado a todas as entusiastas do mundo das festas, infantil e feminino. Selecionamos cuidadosamente as melhores imagens para compartilhar com você. Aproveite!