28 músicas românticas para casamento internacionais e nacionais

Confira esta super seleção com 28 ideias e opções das músicas mais românticas para um casamento

Tão importante quanto escolher o convite ou brinde, deve ser a escolha das canções que vão embalar o seu casamento. Nada mais adequado do que selecionar as melhores músicas românticas para casamento.

Publicidade

A escolha deve ser um momento especial e precisa representar a personalidade dos noivos. Por isso, o ideal é selecionar os sons que fizeram parte da vida de vocês, já que representam todo o amor que estará sendo selado no momento do casamento.

Vocês podem decidir pelas músicas clássicas, mas se quiserem inovar, selecionamos várias opções de canções românticas que fizeram parte de famosas trilhas sonoras de filmes e novelas. É impossível não se apaixonar com cada uma delas.

Confira a seleção, ouça as letras, acompanhe as melodias que prometem derreter qualquer coração. Aproveite o momento para se inspirar e escolher aquelas que farão parte da playlist do seu tão sonhado casamento.

28 músicas românticas para casamento que podem tornar esta data mais especial

Dança de casamento

Fizemos uma grande seleção de músicas românticas brasileiras e internacionais que não podem faltar na playlist do seu casamento. São canções que podem ser usadas para a entrada da noiva, do noivo e na apresentação dos noivos na festa.

A seleção tem músicas bem românticas, outras no ritmo de balada apaixonante e até algumas mais animadas para montar uma coreografia e fazer a apresentação dos noivos para os convidados. Acompanhe!

1. Perfect ― Ed Sheeran e Andrea Bocelli

O som “Perfect” de Ed Sheeran conta com a participação especial de Andrea Bocelli e é perfeita para qualquer casamento. Pode servir até para a entrada da noiva, já que é uma verdadeira declaração de amor. Impossível alguém não se emocionar.

2. Hallelujah ― Pentatonix

A música “Hallelujah” já foi gravada por diversos cantores, mas essa versão moderna na voz do quinteto Pentatonix ganhou um charme a mais. Uma excelente canção para os noivos confirmarem sua união.

3. One Woman One Man ― Magic

“One Woman One Man” do grupo Magic é uma música que fala justamente do amor sem exigências entre um homem e uma mulher. É uma canção indispensável para um casamento regado a muito romance.

4. Sign of the Times ― Harry Styles

A canção “Sign of the Times” tem uma batida bem forte e Harry Styles canta com tanta emoção que é impossível não se apaixonar. Uma das músicas românticas recomendadas para um lindo casamento.

5. Lucky ― Jason Mraz e Colbie Caillat

Nada mais apropriado para um casamento do que uma baladinha romântica. A canção “Lucky” do Jason Mraz ficou ainda mais linda com a participação da Colbie Caillat. Essa não pode faltar no seu casamento.

6. I Don’t Want To Talk About It ― Fernanda Takai

A cantora brasileira Fernanda Takai fez essa bela versão da música “I Don’t Want To Talk About It”. É impossível não cantar junto e dançar bem agarradinho. A canção vai embalar muitos corações apaixonados em seu casamento.

7. Thinking Out Loud ― Ed Sheeran

Olha ele aqui de novo: Ed Sheeran. Agora cantando “Thinking Out Loud” e declarando toda a sua paixão. Além de super romântica, a música ainda dá para fazer uma excelente coreografia para apresentar em seu casamento.

8. All of Me ― John Legend

O som do piano deixa a música “All of Me”, de John Legend, ainda mais linda. Essa canção representa toda a entrega de uma união como o casamento. Com certeza, deve fazer parte da playlist do seu tão sonhado dia.

9. Let her go ―Passenger

Uma canção romântica como “Let her go”, de Passenger, precisa está na lista das músicas do seu casamento. Aproveite para usar como a música principal da apresentação dos noivos na hora da festa.

10. We found love ― Tyler Ward

A canção “We found love” ficou bastante conhecida na voz da Rihana e ganhou uma versão muito romântica na voz de Tyler Ward com participação de Jess. Ótima canção para os noivos dançarem no salão.

11. A Thousand Years ― Christina Perri

Uma das mais belas canções que faz parte da trilha sonora de um filme romântico, “A Thousand Years”, de Christina Perri, é uma excelente música para mostrar todo o amor dos noivos em sua festa de casamento.

12. Photograph ― Ed Sheeran

Mais uma bela música romântica de Ed Sheeran, “Photograph” é quase um hino para os casais apaixonados. Pode ser usada tanto para a entrada do noivo, da noiva ou como apresentação na cerimônia.

13. De Janeiro a Janeiro ― Roberta Campos e Nando Reis

Uma das mais belas canções românticas brasileira, “De Janeiro a Janeiro” de Roberta Campos com a participação de Nando Reis fala sobre o amor que não será passageiro. Tem música mais linda para expressar o amor de vocês?

14. Pra sonhar ― Marcelo Jeneci

A música “Pra sonhar” de Marcelo Jeneci apresenta em seu clipe, várias takes de cerimônias de casamento. Quer melhor inspiração como essa para fazer parte da playlist de seu casamento?

15. Sou Você ― Toni Garrido

Toni Garrido cantou a música “Sou Você” para o filme Orfeu e deixou todo mundo apaixonado. É uma boa opção para entrar na lista das músicas românticas da sua festa de casamento.

16. Fica ― Anavitória e Matheus e Kauan

Anavitória canta a bela canção “Fica” ao lado de Matheus e Kauan e se tornou uma das músicas românticas mais tocadas do momento. É claro que ela não pode faltar na hora de apresentar os noivos.

17. Amei te ver ― Tiago Iorc

A canção “Amei te ver” de Tiago Iorc é muito romântica. Ela pode ser dançada pelos noivos na hora da festa. É importante que tenha uma coreografia para mostrar para os convidados a paixão entre o casal.

18. Me espera ― Tiago Iorc e Sandy

Sandy sempre foi sinônimo de romantismo e junto com Tiago Iorc cantam essa linda música chamada “Me espera”. Ela é muito indicada para a entrada da noiva enquanto o noivo a está esperando no altar.

19. Marry You ― Bruno Mars

Bruno Mars transformou um pedido em casamento em algo bem dançante na canção “Marry You”. Ela é perfeita para fazer uma coreografia entre alguns convidados e os noivos e apresentar na hora da balada.

20. Sugar ― Maroon 5

Para animar os seus convidados, nada melhor do que a música “Sugar” do Maroon 5, que em seu clipe aparece de surpresa em festas de casamento. Com certeza é o som que não pode faltar na sua comemoração.

21. Someone Like You ― Adele

As músicas de Adele são ícones do romantismo. A canção “Someone Like You” é uma das mais famosas da cantora e não pode deixar de fazer parte da playlist de um casamento. Pode ser usada na entrada da noiva.

22. Stay with me ― Sam Smith

O cantor Sam Smith interpreta a bela música “Stay with me” e demonstra um profundo romantismo. Uma excelente música para tocar em seu casamento e embalar o coração do casal apaixonado.

23. Caneta e Papel ― Os Arrais

Ao som de um violão, a balada romântica “Caneta e Papel” da dupla Os Arrais é uma excelente música para embalar seu casamento, já que fala sobre entrar junto na embarcação.

24. The Scientist ― Coldplay

A música “The Scientist” do Coldplay é uma das mais pedidas para a entrada da noiva. Com o estilo bem romântico, ela embala corações apaixonados e é uma ótima escolha para tocar em seu casamento.

25. Tua ― Anavitória

Mais uma música da Anavitória para fazer parte da lista de seu casamento. A canção “Tua” é bem apaixonante e seria uma ótima oportunidade de fazer homenagem para os noivos na festa de casamento.

Publicidade

26. Pra você guardei o amor ― Ana Cañas e Nando Reis

Uma das mais belas canções românticas do Brasil, “Pra você guardei o amor” é cantada por Ana Cañas com participação de Nando Reis. Ela é bastante solicitada em casamentos e não pode faltar em sua festa.

27. Watch It All Fade ― Gavin James

A música “Watch It All Fade” de Gavin James fala de amores de reis, príncipes e princesas e é uma excelente canção para embalar a valsa dos noivos. Com um profundo romantismo, não há quem não se emocione com a música.

28. My Heart Will Go On ― Celine Dion

A bela música “My Heart Will Go On” que foi tema do filme Titanic até hoje é muito querida para tocar em festas de casamento. Portanto, seria uma excelente escolha para a dança dos noivos.

Escolher as melhores músicas românticas para casamento deve ser encarado como um desafio especial no planejamento da sua cerimônia. Portanto, se prepare para cair em lágrimas.

SHARE
MostrarEsconder Comentários

Comments are closed