Drinks sem álcool: 6 receitas para usufruir na sua festa

A maioria das festas e eventos de comemoração dispõem de drinks alcoólicos para seus participantes e convidados.

Publicidade

No entanto, existem pessoas que não ingerem esse tipo de bebida, seja por questão de saúde, idade ou simplesmente gosto.

Os drinks sem álcool são uma excelente alternativa para esse público, para que todos possam estar juntos e comemorar bons momentos sem ficar de fora.

O drink sem álcool pode surpreender pelo fato de manter o seu excelente sabor, podendo ser combinado e criado de diversas formas diferentes com muitas opções e versões incríveis.

Essa receita é ideal também para aquelas pessoas que estão seguindo uma dieta, que querem curtir aquela festa mantendo uma alimentação equilibrada e saudável.

Outro benefício de utilizar os drinks sem álcool nas festas é não se preocupar em acordar com aquela dor de cabeça ou ressaca, que limita sua produtividade no outro dia.

Tudo isso podendo curtir drinks saborosos, coloridos e diferentes das bebidas tradicionais!

Receitas de drinks sem álcool

Drink sem álcool

1. Ponche de suco de uva

Uma excelente alternativa, o ponche é servido em uma tigela ou em jarras grandes, o que também agrega um visual super descolado para a bedida.

Seu sabor vem da junção de várias frutas, ideal para aquelas pessoas que procuram algo saudável para manter a dieta mesmo na festa.

O drink garante uma boa tabela nutricional com a utilização das frutas, rico em vitaminas e minerais em grande quantidade.

Com isso, além de desfrutar de um excelente sabor, os convidados terão mais energia e disposição para curtir a festa toda!

O visual do Ponche é incrível podendo chamar atenção em qualquer mesa, se tornando destaque por suas cores e formatos das frutas.

Para preparar esse drink, você precisará de ingredientes como suco de uva bem gelado, uvas sem caroço, abacaxi picado, suco de limão siciliano orgânico, maçãs orgânicas e água mineral com gás.

O modo de preparo é bem fácil e você pode seguir o passo a passo ensinado na receita, assim como conferir mais benefícios, tabela nutricional e medidas dos ingredientes.

2. Suco de frutas vermelhas com água de coco

Esse é um tipo de drink super nutritivo e refrescante, além de agradar a maioria das pessoas com seus sabores.

Em sua composição contamos com a presença de frutas vermelhas e água de coco, fazendo uma harmonia deliciosa.

A água de coco traz aquela sensação refrescante, com seu sabor característico e leve.

As frutas vermelhas combinadas com a água de coco e suco de limão trazem um equilíbrio perfeito.

O toque refrescante da água de coco combinado ao sabor do limão, vão deixar a sua bebida inigualável e perfeita para qualquer festa ou evento.

A combinação das frutas em sua composição, tornam esse drink completamente rico de vitaminas e minerais e ajudam a equilibrar o organismo e mantê-lo saudável.

Para preparar esse drink, você precisará de água de coco, frutas vermelhas frescas ou congeladas, hortelã e suco de limão.

Se ficou afim de se refrescar com esse drink magnifico, ou se deseja prepara-lo em sua festa, basta seguir o passo a passo do preparo indicado na receita.

O preparo é bem simples e o resultado é simplesmente delicioso! Vale a pena testar!

3. Ponche de chá de morango

Esse drink lindo é servido em uma tigela ou em uma jarra grande. É uma versão de drink bem suave e muito saudável.

Este drink tem um forte poder na nossa saúde sendo indicado para hidratar o corpo de forma segura, saborosa e muito nutritiva.

Ele age no nosso organismo como diuréticos, é considerado também uma grande fonte de vitamina C.

O ponche de chá de morango é mais do que perfeito para aqueles que além de sabor, procuram regular de forma saudável o seu organismo enquanto desfrutam de momentos únicos.

O ponche de chá de morango também age fortalecendo o seu sistema imunológico e auxiliando para a cicatrização de ferimentos. Ou seja, é um show de benefícios!

Para preparar essa versão maravilhosa, você precisará de água mineral, morango orgânico picado, suco de laranja orgânico, mel silvestre, chá de morango, gomos de laranja orgânica, limonada orgânica e gelo a gosto.

O modo de preparo está bem explicado no passo a passo da receita, basta seguir atentamente os processos e seu drink espetacularmente lindo e saudável fará muito sucesso!

4. Bebida de morango orgânico e água de coco

Essa bebida tem como destaque seus benefícios a saúde, seu frescor, valores nutritivos e sabor delicioso.

Publicidad

Fonte poderosa de vitamina C, ela age no sistema imunológico, ajudando o organismo a combater todas as enfermidades e garantindo maior disposição para seus convidados curtirem ao máximo sua festa.

A combinação do gostinho azedo do morango com o gosto leve da água de coco garantem um sabor surpreendente, delicioso e bem equilibrado.

Assim como o morango, a água de coco também tem seus benefícios a saúde, um dos mais conhecidos deles é a poderosa capacidade de hidratação.

Sabe aquela festa onde você está dançando, se divertindo e suando muito devido a essas atividades? A água de coco consegue repor o liquido perdido no suor e ainda ajudar seu organismo a completar os sais minerais necessários para se sentir bem.

Para aqueles que querem cuidar da saúde mesmo nas confraternizações, ou para quem quer apenas ingerir algo gostoso e sem álcool, esta é uma das opções de drinks mais benéficos a saúde, além de simples e fácil de preparar.

Para fazer esse drink, você precisará de água de coco, gelo, morangos orgânicos e folhas de hortelã orgânica.

Para que sua bebida saia perfeita e sem erros, basta seguir o passo a passo indicado no link da receita, que é super simples, rápido e prático de preparar!

5. Coquetel de maracujá sem álcool

O maracujá é uma opção muito popular e querida de fruta para compor drinks, sejam eles alcoólicos ou não.

Nessa versão, a bebida é feita com refrigerante, ou seja, é livre de álcool. Com isso, qualquer pessoa pode se deliciar na festa, com um drink gelado, refrescante, cheio de sabor e com uma aroma incrível do maracujá.

Para preparar essa versão, você precisará apenas de leite condensado, suco concentrado de maracujá e refrigerante guaraná.

O modo de preparo é bem simples e a receita indica o uso de um liquidificador, o que facilita ainda mais o processo.

Essa receita é perfeita para qualquer festa ou comemoração, para qualquer público e faixa etária.

O sabor fica bem leve e equilibrado, com a fruta, o refrigerante e o doce do leite condensado. Vale muito a pena experimentar!

6. Coquetel de frutas com leite condensado

O leite condensado é uma ótima escolha para adocicar os drinks, sejam eles bebidas como coquetel ou batidas.

Nas versões com álcool, esse ingrediente deixa a bebida mais leve e com sabores mais amenizados.

Já nos drinks sem álcool, a combinação dos ingredientes resultam em uma bebida leve e perfeita, podendo consumir sem culpa.

Para preparar essa versão, você precisará de ingredientes como leite condensado, creme de leite, suco em pó sabores morango, limão e laranja e refrigerante guaraná.

Por fim, basta seguir o passo a passo do preparo e servir sua bebida incrivelmente deliciosa para os convidados.

Se você gostou dessas receitas, não deixe de testá-las e voltar aqui nos comentários para nos contar seus resultados e experiências.

E não se esqueça de compartilhar o artigo com seus amigos em suas redes sociais!

SHARE
MostrarEsconder Comentários

Comments are closed